quinta-feira, 4 de setembro de 2014

ERAM OS CABELOS DA FARRAAAAH!!





Era o cabelo da Farrah Fawcet que sempre quis. Para quem não conhece, Farrah Fawcet foi uma atriz americana que fez o seriado “As Panteras” na década de 70.

Aos 14 anos, voltava à noite do colegial e vinha correndo para ver as panteras na quarta-feira.
Mas queria mesmo era  ver os cabelos da Farrah. Eram os de uma pantera mesmo. Loiros, com mechas claras e escuras, cortados em camadas, soltos como o de uma fera.

E seu sorriso era doce e meigo, mesmo ela pulando muros, lutando com os bandidos. Depois de imobilizá-los, ela olhava para o lado, mexia os cabelos e sorria como quem não fez nada de novo.
Ah, eu sonhava com aqueles cabelos. Durante anos, tentei explicar os meus diversos cabeleireiros qual era o tipo que queria, só não dizia que eram iguais aos de Farrah que eu queria, não sei o porquê. Timidez, imagina, eu não tinha o tipo de cabelo dela...

Um dia saí  do cabelereiro com uma imitação de Farrah, onde os cabelos nem se moviam. Fora o dia que sentei para sair como ela, e saí sim com o estilo pigmaleão magro ou mullet, ou  tipo Chitãozinho Chororó mesmo..etc


Enfim, depois de inúmeros erros, alguns acertos, etc. e tal, hoje ainda não tenho os cabelos da Farrah, mas consegui ao menos  a franja e cor parecidos aos dela.
No entanto, hoje guardo no meu intimo o ideal de cabelo bonito, e desculpem as mais jovens, não são os da Gisele Bündchen, mas sim os da Farrah, que além de linda e loira, foi sim uma guerreira tanto nas telas como na vida.*

*(Farrah Fawcet faleceu  em 25 de junho de 2009 em decorrência de um câncer)


Nenhum comentário:

Postar um comentário