domingo, 31 de agosto de 2014

INÍCIO

                                         VENTO NA BLUSA...

Para quem não sabe, na minha família a expressão "vento na blusa" significa algo como "dar linha na pipa", desaparecer, sumir, tomar uma decisão diferente do imaginado.

Então, sempre quando uma pessoa desaparecia da nossa convivência, a minha avó que era uma figura em vida, dizia: "Hum, aquele ou aquela tomou vento na blusa", eu adorava e  ria demais da expressão. Aliás, ela era mestra das expressões hilárias.

Então, quando resolvi criar o blog, meu sentimento não era de desaparecer, mas sim de aparecer com o inverso do que vivo, mostrar meus sentimentos e ideias, fazer algo novo do algo velho que sempre acalentei em meu íntimo. Ou seja, tomar Vento na Blusa = a Ser feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário