domingo, 24 de julho de 2016

QUERIDO PEDRO, (11a. Carta)


Que alegria receber sua carta e ver que seguiu meu conselho!
Agora são 11h00 hs  aqui em Roma, mas não pude deixar de responder a você.
Amigo querido, dentro de todas estas notícias preocupantes, fiquei feliz que de alguma maneira eu pude ajudá-lo. Eu e Phil Collins...  o Phil das minhas estradas solitárias.
 E olha que você dizia que o preferia no Gênesis e no Gênesis preferia mesmo era o Peter Gabriel... (risos).  
Pedro, também feliz por ter se aberto com sua avó, dela ter colocado juízo na cabeça de todos e de você já ter marcado a consulta com o médico e tenho certeza que vai superar esta luta com todos nós juntos.  Por isto sempre admirei a D. Clara. Ela bota prá ferver mesmo... (risos).

Ah, acabei de receber aqui a sua outra carta. Estava no meio dos papéis. Pedro querido, então é isto? O médico já vai começar o tratamento e te colocar no banco de medulas? Força querido. Olha, vamos enfrentar este problema igual uma montanha alta, algumas vezes vamos cansar, mas quase sempre iremos continuar.
Já, já, chego aí e também me submeterei aos exames para ver se sou compatível contigo e se  posso ajudá-lo de alguma maneira. 

Pedro querido, com todos juntos, você vai levar esta doença com os pés nas costas... (desculpe a brincadeira, é só para descontrair). 

Sinto muitas saudades de você. Das nossas noites de tequila, de fotografias, livros, filmes, música e muitos risos...
Quando chegar aí, teremos muitos assuntos, tenho muitas novidades e fotos para te mostrar. 
Estarei sempre do seu lado. Porque você nunca esteve tão  perto de mim como está agora.

Um grande beijo,
Lisa


P.S . Falando em música, agora ouço também muito Laura Pausini, mesmo porque eu a conheci no Brasil e quando disse aqui na Itália que gostava dela,  todos a acham o supra-sumo da breguice, você sabia?  Mas a Laura também me acalma, eu não preciso pensar enquanto dirijo, apenas sinto e dirijo.


(TODOS OS DIREITOS RESERVADOS) 
Publicação duas vezes por semana, segunda ou quarta e domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário