terça-feira, 13 de setembro de 2016

DEAR LISA (21a. Carta)


Estou com saudades de você e dos nossos momentos juntos.
Senti na sua carta esta apreensão em relação à situação do Pedro e por ele ter aberto os sentimentos em relação a você.

Querida, você sabe que eu a amo, que tenho ciúmes como toda pessoa apaixonada. Mas por favor, não se martirize tanto com isto e principalmente, se abra com ele. Ninguém merece se sentir excluído ou saber que tivemos pena dele em algum momento da vida. Você sente pena? É só isto? Ele não merece isto. Não merece sua pena e você não merece se martirizar.

Sei que o momento dele é de dor, mas sei também que ele se sentirá muito melhor quando vocês conversarem.  Então, quando sentir  alguma  melhora no estado de saúde dele, independente se for antes ou depois da cirurgia, converse com ele. Ok? E depois, por favor, me liga ou escreva.

Aqui está como sempre, vou e volto do trabalho na minha bike, mas como o inverno se aproxima, já sinto muitas dificuldades deste transporte... A cada dia sinto mais falta de você. Sei que precisa ficar aí, mas, por favor, não demore muito. Não demore em me dizer se vai voltar ou se vai ficar... Sem fazer dramas, sinto que algo ronda o nosso amor, mas quero acreditar que tudo será como antes.

Um beijo,
Missing you!


Sophia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário