terça-feira, 27 de setembro de 2016

PRÁ PREGAR NA GELADEIRA



"Precisamos de pouco para ser feliz. Menos barulho, mais silêncio, menos cobranças, mais reciprocidade, menos desavenças, mais paz. Apenas isto." 

“Das nossas escolhas possíveis:
Das nossas quedas previsíveis;
Das nossas liberdades intransferíveis!
VIVAMOS! 

"É clichê, mas quanto mais o tempo passa, mais descobrimos que o que tem valor mesmo são os verdadeiros amigos, uma família que te apóia, a saúde em ordem e a paz da consciência tranquila. Precisamos de pouco. O prosaico é que é o sofisticado."

"Silêncio do amor, 
Felicidade à flor...!"

Prá começar, comece o simples, viva o novo, tente o fácil, pratique o maleável,
Desprenda do complexo, abandone o obsoleto e diga adeus ao intransigente.
Facilite seus caminhos, renove suas energias, pratique o amor próprio! Viva!

"Minhas ruguinhas são minhas marcas exclusivas, histórias que vivi. Minha maturidade é minha, meu atestado de todas as dores, escolhas ou flores. Meu tempo é meu caracterizador, desconstrutor ou embelezador, elemento desta originalidade adquirida nas travessias da vida"

"Ser forte é estar quebrado por dentro e mesmo assim mostrar-se inteiro por fora" 

"Amor verdadeiro é quando rimos ou choramos com o outro, tudo na mesma intensidade
"Ando esperando o revés virar graça, a tristeza virar alegria, a solitude virar festa, o tempo virar a vida e o fim virar recomeço"


Lágrimas lavam a alma. Lavam as dores,  limpam para o amanhã que se anuncia. Choremos!

 "A vida é uma vela acesa. Cuidemos para não se apagar de repente"!




Nenhum comentário:

Postar um comentário